Descobrindo Charlotte Mason
Descobrindo Charlotte Mason
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Maternidade é serviço!

Maternidade é serviço!
Yasmine Fukuoka
out. 26 - 2 min de leitura
070

Hoje, refletindo um pouco sobre a criação dos meus filhos o Senhor falou em meu coração algumas razões para que eu pudesse analisar perante esse assunto.


Jesus sendo quem Ele é veio ao mundo não para ser servido e sim para servir e maternidade é serviço.


É servir aqueles a quem Deus nos confiou para que possamos assim como aprendemos n’Ele a amar o outro como a nós mesmos e servi-los para que sejamos a cada dia mais parecido com Ele.


Às vezes questionamos as birras, e a sobrecarga da maternidade, mas quando voltamos os nossos pensamentos para Jesus vemos que para Ele também não foi fácil, ele veio para ser servo, ele nos amou sem nada em troca, somos também filhos rebeldes, desobedecemos a suas ordens, queremos fazer muitas das vezes tudo a nossa maneira, ignoramos suas instruções, somos preguiçosos, deixamos de fazer nossa parte, mas acima de tudo Ele nos amou.


Ele com todo o amor e paciência está sempre disposto a ter um relacionamento genuíno conosco, apesar de todas as nossas falhas, as nossas fraquezas, Ele está ali, sempre disposto com um amor infinito e uma rica longanimidade e misericórdia para as nossas desobediências.


Da mesma forma devemos ser para com nossos filhos, não os deixando de corrigi-los por conta de um mau comportamento, mas sendo imitadores de Jesus para com Eles. 


O Senhor nos ama e nos corrige com paciência, de mesmo modo também devemos corrigir nossos filhos, mas da maneira que Jesus nos deixa em seu exemplo, com amor e paciência.


O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

             1 Coríntios 13:4-7.




Denunciar publicação
    070

    Indicados para você