Descobrindo Charlotte Mason
Descobrindo Charlotte Mason
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
Cultura MaternaVOLTAR

Cultura Materna

Cultura Materna
Mariana Mastracchio
abr. 19 - 2 min de leitura
090

"Não há visão mais triste na vida do que uma mãe, que se desgastou tanto durante a infância de seus filhos, que não tem nada para oferecer durante a juventude deles... Então, quando seus filhos chegam a esse momento tão difícil entre a infância e o desenvolvimento completo, ela fica perplexa; e, embora ela possa fazer muito por seus filhos, ela não conseguirá fazer tudo o que pode, se ela, assim como eles, não estiver crescendo!"

~The Parents' Review, Volume 3, no. 2, 1892/93, pgs. 92-95

Bem vinda!

Este espaço é dedicado para você mamãe!

Para o cultivo do seu crescimento como mãe, esposa, mulher, irmã, filha, gerente do lar e de tantas outras coisas!

O que é Cultura Materna?

Miss Mason nos convida, através do hábito da Cultura Materna, a cultivar aquilo que nos dá prazer e nos eleva... aquilo que nos traz mais perto do Criador. Assim, podemos dar o nosso melhor para nossa família.

Leitura de livros com ideias vivas, aprender novas habilidades como aquarela ou resgatar atividades que fazem parte do nosso passado como tricô ou escultura com argila, uma caminhada na natureza ou a prática de um instrumento musical, são apenas alguns exemplos de atividades que podemos cultivar para o nosso crescimento intelectual, físico ou espiritual.

O cultivo de atividades que nos dão prazer e que nos aproximam de Deus, tem benefícios incomensuráveis para nós mesmas e nossos filhos, pois estamos dando o exemplo de que a busca por crescimento e conhecimento não tem limites!

A Cultura Materna é algo pessoal.

E nosso objetivo aqui neste grupo é criar aqui um espaço para compartilharmos dicas, ideias, materiais para leitura sobre o assunto e camaradagem!

 

"As mães devem cultivar suas almas para que, por sua vez, elas possam cultivar as almas de seus filhos"

Participe do grupo Cultura Materna e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    090

    Indicados para você